top of page
  • darbaveropcandsel

Baixar okey plus - Um jogo de rummy turco com vários modos e milhões de jogadores online



Download do Okey Plus: como jogar o melhor jogo Okey de todos os tempos




Se você está procurando um jogo divertido e desafiador para jogar com seus amigos ou online, experimente o Okey Plus. Okey Plus é um jogo popular na família rummy que é comumente jogado em cafés turcos. É um jogo de estratégia e habilidade que exige que você colete conjuntos e sequências de peças, ou pares de peças idênticas, e descarte sua peça final para vencer. Neste artigo, mostraremos como baixar o Okey Plus e como jogá-lo como um profissional.


O que é Okey Plus?




Okey Plus é um jogo para celular desenvolvido pela Zynga baseado no tradicional jogo turco de Okey. É jogado por mais de 1.000.000 de usuários do Facebook e está disponível em dispositivos Android e iOS. Você pode jogar online via 3G, 4G ou Wi-Fi com seus amigos ou contra mais de 1.000.000 de usuários do Facebook. Você também pode ver seus amigos online e entrar em seus jogos com um único clique, ou conhecer novas pessoas conversando com eles enquanto joga. Você pode jogar como convidado sem fazer login em sua conta do Facebook ou obter milhares de fichas grátis baixando e fazendo login todos os dias. Você também pode curtir suas músicas favoritas enquanto toca Okey Plus e escolher o que quer ouvir enquanto toca.




okey plus download



Características do Okey Plus




Alguns dos recursos que tornam o Okey Plus o melhor jogo Okey de todos os tempos são:


  • Jogue agora: clique em "Jogar agora" para entrar em uma sala de jogo aleatória e começar a jogar Okey em segundos.



  • Escolha uma sala de jogos: Entre em uma sala de jogos privada composta por jogadores do mesmo nível e torne-se uma lenda do Okey jogando todos os dias.



  • Abra uma sala de jogos: Se nenhuma dessas opções for para você, defina seu próprio valor de aposta e comece seu próprio jogo.



  • Jogue com seus amigos: veja seus amigos online do Facebook em sua lista de amigos e participe de seus jogos para jogar Okey juntos.



  • Curta suas músicas favoritas enquanto toca: Por que não curtir sua música favorita enquanto toca Okey Plus? Pensamos em tudo para você! Escolha o que você quer ouvir enquanto joga e duplique a diversão!



Como baixar Okey Plus




Para baixar o Okey Plus, você precisa ter um dispositivo Android ou iOS e uma conexão com a internet. Você pode seguir estas etapas para baixar o Okey Plus:


  • Acesse a Google Play Store ou a App Store em seu dispositivo.



  • Pesquise por Okey Plus na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo na lista de resultados e toque em Instalar ou Obter.



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Abra o aplicativo e divirta-se jogando Okey Plus!



Como jogar Okey Plus




Okey Plus é um jogo que pode ser jogado por 2, 3 ou 4 jogadores. O jogo utiliza um conjunto de 106 peças, numeradas de 1 a 13 em quatro cores diferentes (vermelho, azul, verde e preto), além de dois curingas. O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a formar uma mão vencedora de 14 peças, que consiste em conjuntos e corridas, ou sete pares. Um conjunto é um grupo de três ou quatro peças do mesmo número e cores diferentes. Uma corrida é uma sequência de três ou mais peças da mesma cor e números consecutivos. Um par são duas peças idênticas. Um coringa pode ser usado como qualquer peça em um conjunto ou uma corrida.


Regras do Okey Plus




As regras do Okey Plus são as seguintes:


  • As peças são embaralhadas e colocadas viradas para baixo na mesa. Cada jogador desenha uma peça para determinar a ordem do jogo. O jogador com a peça de número mais alto inicia o jogo. A ordem de jogo é no sentido horário a partir do jogador inicial. O jogador com a peça de menor número coloca as peças restantes em 21 pilhas de cinco peças cada, exceto uma pilha que possui apenas uma peça. Essa pilha é chamada de pilha de indicadores.



  • O ladrilho superior da pilha do indicador é virado para revelar o ladrilho do indicador. A peça indicadora determina o curinga do jogo. O curinga é a peça que tem o mesmo número e cor da peça indicadora, mais um.Por exemplo, se a peça indicadora for um 5 vermelho, então o coringa é um 6 vermelho. Se a peça indicadora for um 13 preto, então o coringa é um 1 vermelho.



  • O jogador que colocou as fichas distribui-as pelos jogadores, começando pela sua direita e seguindo no sentido dos ponteiros do relógio. Cada jogador recebe 14 peças, exceto o jogador inicial que recebe 15 peças. As peças restantes são deixadas na mesa como a pilha de compras.



  • O jogador inicial descarta uma peça de sua mão, virada para cima, para iniciar a pilha de descarte. Então, a vez passa para o próximo jogador à sua esquerda.



  • Na sua vez, um jogador deve tirar uma peça da pilha de compras ou pegar a última peça descartada. Em seguida, eles devem descartar uma peça de sua mão, virada para cima, para a pilha de descarte. A vez então passa para o próximo jogador à sua esquerda.



  • Se um jogador tirar uma peça da pilha de compras e for um curinga, ele deve anunciá-la aos outros jogadores e mostrá-la a eles. Eles podem manter o curinga em suas mãos ou descartá-lo.



  • Se um jogador pegar um curinga da pilha de descarte, ele deve substituí-lo por outra peça de sua mão e colocá-lo com a face voltada para baixo no topo da pilha de descarte. Eles não podem usar esta peça em sua mão vencedora.



  • Um jogador pode encerrar o jogo declarando "Okey" se tiver uma mão vencedora de 14 peças. Eles devem mostrar sua mão aos outros jogadores e colocar sua peça final virada para baixo no topo da pilha de descarte. Se sua mão for válida, eles ganham o jogo e marcam pontos de acordo com sua mão. Se sua mão for inválida, eles perdem o jogo e pagam uma penalidade a cada um dos outros jogadores.



Dicas e truques para Okey Plus




Algumas das dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades no Okey Plus são:


  • Preste atenção em quais peças seus oponentes estão descartando e pegando. Isso pode lhe dar pistas sobre quais conjuntos e corridas eles estão tentando formar e quais peças eles precisam ou não.



  • Tente coletar peças que possam formar vários conjuntos e corridas, ou que possam ser usadas com curingas.Isso pode aumentar suas chances de formar uma mão vencedora e reduzir sua dependência de peças específicas.



  • Tente evitar o descarte de peças que seus oponentes possam precisar ou desejar. Isso pode impedi-los de completar seus sets e corridas e atrasar sua vitória.



  • Tente usar seus curingas com sabedoria. Não as descarte a menos que você não tenha outra escolha ou tenha certeza de que seus oponentes não as pegarão. Não confie muito neles também, pois eles podem ser substituídos por outras peças na pilha de descarte.



  • Tente manter sua mão equilibrada e flexível. Não se concentre em apenas uma cor ou número, pois isso pode limitar suas opções e torná-lo vulnerável a empates ruins. Não guarde muitas peças difíceis de usar ou combinar, pois isso pode entupir sua mão e impedir que você descarte com eficiência.



Conclusão




Okey Plus é um jogo divertido e viciante que você pode jogar com seus amigos ou online a qualquer hora, em qualquer lugar. É um jogo de estratégia e habilidade que exige que você colete conjuntos e sequências de peças, ou pares de peças idênticas, e descarte sua peça final para vencer. Você pode baixar o Okey Plus gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS e se divertir jogando com milhões de outros jogadores em todo o mundo. Você também pode ouvir suas músicas favoritas enquanto joga Okey Plus e conversar com outros jogadores enquanto joga. Okey Plus é mais do que apenas um jogo; é uma experiência social que você vai adorar!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Okey Plus:


  • P: Como obtenho mais fichas no Okey Plus?R: Você pode obter mais fichas no Okey Plus fazendo login todos os dias, convidando seus amigos para jogar, assistindo a anúncios, completando ofertas ou comprando-os com dinheiro real.



  • P: Como altero minha foto de perfil no Okey Plus?R: Você pode alterar sua foto de perfil no Okey Plus tocando em seu avatar no menu principal e selecionando "Alterar imagem". Você pode escolher entre várias opções, como fotos do Facebook, fotos da galeria ou fotos da câmera.



  • P: Como faço para conversar com outros jogadores no Okey Plus?R: Você pode conversar com outros jogadores no Okey Plus tocando no ícone de bate-papo na tela do jogo e digitando sua mensagem. Você também pode usar emojis, adesivos e presentes para se expressar.



  • P: Como faço para relatar um problema ou bug no Okey Plus?R: Você pode relatar um problema ou bug no Okey Plus tocando no ícone de configurações no menu principal e selecionando "Fale conosco". Você pode preencher o formulário com seu nome, e-mail, assunto e mensagem e anexar uma captura de tela, se possível. Você também pode enviar um e-mail para support@zynga.com com os detalhes do seu problema.



  • P: Como faço para ingressar em uma sala de jogos VIP no Okey Plus?R: Você pode ingressar em uma sala de jogos VIP no Okey Plus tocando no ícone VIP no menu principal e selecionando uma sala de jogos adequada ao seu nível e valor da aposta. Você precisa ter fichas suficientes para entrar em uma sala de jogos VIP e também pode convidar seus amigos para se juntarem a você.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Catering Service

bottom of page