top of page
  • darbaveropcandsel

ragnarok x next generation ios download - Como baixar e jogar o jogo ragnarok x next generation, o j



Ragnarok X: Next Generation - Como baixar e jogar em dispositivos iOS




Introdução




Se você é fã do clássico MMORPG Ragnarok Online, talvez esteja interessado em experimentar sua última versão móvel, Ragnarok X: Next Generation. Este jogo é autorizado pela Gravity da Coréia do Sul e leva adiante o legado da obra-prima original. Possui gráficos 3D impressionantes, jogabilidade envolvente e elementos nostálgicos que farão você se sentir como se estivesse de volta ao mundo de Midgard.




ragnarok x next generation ios download



Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Ragnarok X: Next Generation em seus dispositivos iOS, como iPhone ou iPad. Também daremos algumas dicas e truques sobre como aproveitar o jogo ao máximo. Então, sem mais delongas, vamos começar!


O que é Ragnarok X: Próxima Geração?




Ragnarok X: Next Generation é um jogo móvel 3D MMORPG baseado na popular franquia Ragnarok Online. Foi lançado em junho de 2021 no Sudeste Asiático e desde então atraiu milhões de jogadores de diferentes países. O jogo visa recriar a jogabilidade clássica e a atmosfera de Ragnarok Online, adicionando novos recursos e melhorias para aprimorar a experiência do usuário.


Alguns dos recursos que Ragnarok X: Next Generation oferece são:



  • Um vasto mundo aberto com várias regiões, cidades, masmorras e mapas para explorar.



  • Seis classes diferentes para escolher, cada uma com suas próprias habilidades, habilidades e estilos de jogo.



  • Um rico sistema de personalização de personagens que permite que você mude sua aparência, roupas, penteados, acessórios e muito mais.



  • Um sistema de combate dinâmico que suporta os modos manual e automático, bem como várias habilidades, itens e equipamentos para usar.



  • Um sistema social que permite interagir com outros jogadores por meio de bate-papo, voz, emoticons, gestos e muito mais.



  • Um sistema de guilda que permite que você se junte ou crie uma guilda com seus amigos e aliados e compita com outras guildas em batalhas de servidor GVG.



  • Um sistema de animais de estimação que permite domar, criar e desenvolver animais de estimação fofos e poderosos que podem ajudá-lo na batalha.



  • Um sistema de fantasias que permite coletar e usar várias fantasias que podem mudar sua aparência e estatísticas.



  • Um sistema de cartas que permite coletar e equipar cartas que podem aprimorar seus atributos e habilidades.



  • Um sistema de montagem que permite montar em várias montagens que podem aumentar sua velocidade e mobilidade.



  • Um evento de comemoração do segundo aniversário que oferece toneladas de recompensas e atividades para os jogadores se divertirem.



Por que você deve jogar Ragnarok X: Next Generation em dispositivos iOS?




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar Ragnarok X: Next Generation em seus dispositivos iOS. Aqui estão alguns deles:



  • Você pode aproveitar o jogo a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha uma conexão de internet estável e bateria suficiente.



  • Você pode experimentar o jogo com gráficos de alta qualidade, desempenho suave e controles fáceis em seus dispositivos iOS.



  • Você pode sincronizar sua conta em várias plataformas, incluindo PC, usando o mesmo Apple ID ou conta do Facebook.



Você pode acessar recursos e benefícios exclusivos para usuários do iOS, como Apple Pay, backup do iCloud, conquistas do Game Center, atalhos da Siri, widgets, etc. Como baixar Ragnarok X: Next Generation em dispositivos iOS




Baixar Ragnarok X: Next Generation em seus dispositivos iOS é muito fácil e simples. Basta seguir estes passos e você estará pronto para jogar em nenhum momento:


Etapa 1: verifique a compatibilidade do seu dispositivo




Antes de baixar o jogo, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para executar o jogo sem problemas. De acordo com o site oficial, os requisitos mínimos são:



  • Versão do iOS: 10.0 ou superior



  • RAM: 2 GB ou superior



  • Espaço de armazenamento: 5 GB ou superior



  • Conexão com a Internet: 4G ou Wi-Fi



Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você poderá prosseguir para a próxima etapa. Caso contrário, talvez seja necessário atualizar seu dispositivo ou usar outro.


Passo 2: Acesse a App Store e procure por Ragnarok X: Next Generation




Em seguida, você precisa acessar a App Store do seu dispositivo e procurar por Ragnarok X: Next Generation. Você também pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo. Como alternativa, você pode digitalizar este código QR com a câmera do seu dispositivo para acessar a página do jogo:



Quando estiver na página do jogo, você verá algumas informações sobre o jogo, como sua descrição, capturas de tela, classificações, análises, etc. Você também pode assistir ao trailer oficial do jogo para ter uma ideia de como ele é.


Etapa 3: toque no botão "Obter" e aguarde o download terminar




Depois de verificar a página do jogo, você pode tocar no botão "Obter" no canto superior direito da tela. Isso iniciará o processo de download do jogo. Pode ser necessário inserir a senha do ID Apple ou usar o Touch ID ou o Face ID para confirmar o download.


O tamanho do jogo é de cerca de 4,5 GB, portanto, pode levar algum tempo, dependendo da velocidade da Internet e do armazenamento do dispositivo. Você pode verificar o andamento do download olhando o ícone do jogo na tela inicial. Ele mostrará um círculo com uma porcentagem dentro dele.


Assim que o download for concluído, o ícone do jogo mudará de "Carregando" para "Ragnarok X". Isso significa que agora você pode iniciar o jogo e começar a jogar.


Passo 4: Inicie o jogo e crie sua conta




A etapa final é iniciar o jogo e criar sua conta. Para fazer isso, você precisa tocar no ícone do jogo na tela inicial. Isso abrirá o jogo e mostrará uma tela de carregamento com algumas dicas e anúncios.


Após alguns segundos, você verá uma tela de login onde poderá escolher como criar sua conta. Você pode usar um destes métodos:



  • Apple ID: Isso usará seu Apple ID como sua conta para o jogo. Você precisará concordar com alguns termos e condições antes de prosseguir.



  • Facebook: Isso usará sua conta do Facebook como sua conta para o jogo. Você precisará fazer login com suas credenciais do Facebook e conceder algumas permissões antes de prosseguir.



  • Convidado: Isso criará uma conta temporária para o jogo que não está vinculada a nenhuma outra plataforma. Você pode usar esta opção se quiser experimentar o jogo sem se comprometer com nada. No entanto, você não poderá sincronizar seu progresso em vários dispositivos ou plataformas com esta opção.



Depois de escolher seu método preferido, você será levado a uma tela de seleção de servidor, onde poderá escolher em qual servidor deseja jogar. Atualmente, existem quatro servidores disponíveis para o Sudeste Asiático: SEA1 (Thor), SEA2 (Odin), SEA3 (Loki) e SEA4 (Freya). Você pode escolher qualquer servidor que desejar, mas lembre-se de que não pode transferir seu personagem ou dados entre servidores.


Depois de selecionar seu servidor, você estará pronto para criar seu personagem e entrar no jogo. Como jogar Ragnarok X: Next Generation em dispositivos iOS




Agora que você baixou e instalou o jogo, está pronto para jogar e se divertir. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como jogar Ragnarok X: Next Generation em seus dispositivos iOS:


Escolha sua classe e personalize seu personagem




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher sua classe e personalizar seu personagem. Existem seis classes para escolher: Espadachim, Ladrão, Arqueiro, Mago, Acólito e Mercador. Cada classe tem seus próprios pontos fortes, fracos e habilidades que você pode aprender e atualizar à medida que sobe de nível.


Você também pode personalizar a aparência do seu personagem escolhendo seu sexo, rosto, cabelo, cor da pele e nome. Você pode alterar essas opções posteriormente no jogo usando determinados itens ou serviços.


Depois de criar seu personagem, você será levado a um tutorial onde aprenderá o básico do jogo, como mover, atacar, usar habilidades, interagir com NPCs, etc. Você pode pular o tutorial se quiser, mas recomendamos que você o conclua para se familiarizar com o jogo.


Explore o mundo de Midgard e complete missões




A próxima coisa que você precisa fazer é explorar o mundo de Midgard e completar missões.Midgard é um mundo vasto e bonito com várias regiões, cidades, masmorras e mapas para descobrir. Você pode viajar entre diferentes locais usando portais, dirigíveis, montarias ou itens de teletransporte.


Você também pode completar missões que lhe darão experiência, dinheiro, itens e outras recompensas. As missões são divididas em diferentes tipos, como missões principais, missões secundárias, missões diárias, missões de guilda, etc. Você pode encontrar missões procurando por NPCs com pontos de exclamação ou interrogação acima de suas cabeças. Você também pode verificar seu registro de missão tocando no ícone de missão no canto superior esquerdo da tela.


Concluir as missões não apenas ajudará você a progredir no jogo, mas também revelará mais sobre a história e o conhecimento de Ragnarok X: Next Generation. Você encontrará muitos personagens e eventos familiares de Ragnarok Online, bem como novos que adicionarão mais profundidade e emoção ao jogo.


Junte-se a uma guilda e participe de batalhas de servidor GVG




Outra coisa que você precisa fazer é ingressar em uma guilda e participar das batalhas do servidor GVG. Uma guilda é um grupo de jogadores que compartilham um objetivo comum e interesses no jogo. Você pode entrar ou criar uma guilda usando o ícone da guilda no canto inferior direito da tela.


Fazer parte de uma guilda lhe dará muitos benefícios, como acesso às instalações da guilda, habilidades da guilda, missões da guilda, eventos da guilda, bate-papo da guilda, etc. Você também pode fazer amigos e aliados com outros membros da guilda e cooperar com eles em várias atividades.


Uma das atividades mais emocionantes que você pode fazer com sua guilda é participar de batalhas de servidor GVG. As batalhas GVG do servidor são batalhas PvP em grande escala que envolvem várias guildas lutando pelo controle dos castelos. As guildas que defenderem ou capturarem castelos com sucesso receberão recompensas e glória.


As batalhas do servidor GVG são realizadas todas as semanas aos domingos, das 21:00 às 22:00 (horário do servidor). Você pode participar das batalhas usando o ícone GVG no canto superior direito da tela.Você precisará ter pelo menos nível 40 e ter um nível de guilda de pelo menos 2 para participar.


Colecione mascotes, fantasias, cartas e montarias




A última coisa que você precisa fazer é coletar animais de estimação, fantasias, cartas e montarias. Estes são alguns dos aspectos divertidos e gratificantes de Ragnarok X: Next Generation que tornarão sua jogabilidade mais agradável e diversificada.


Animais de estimação são criaturas fofas e poderosas que podem ajudá-lo na batalha. Você pode domar animais de estimação usando ovos de animais de estimação ou itens de domesticação de animais de estimação que você pode obter de várias fontes. Você também pode criar e evoluir seus animais de estimação alimentando-os, brincando com eles e dando-lhes equipamentos.


Trajes são roupas que podem mudar sua aparência e estatísticas. Você pode coletar fantasias comprando-as na loja de fantasias ou obtendo-as em eventos ou outras fontes. Você também pode misturar e combinar diferentes peças de fantasia para criar seu próprio estilo único.


As cartas são itens que podem aprimorar seus atributos e habilidades. Você pode coletar cartas matando monstros ou abrindo pacotes de cartas que você pode obter de várias fontes. Você também pode equipar cartas em seus slots de equipamento ou inseri-las em seu álbum de cartas.


Montarias são veículos que podem aumentar sua velocidade e mobilidade. Você pode coletar montarias comprando-as na loja de montarias ou obtendo-as em eventos ou outras fontes. Você também pode montar em diferentes montarias, dependendo da sua classe ou preferência.



Conclusão




Ragnarok X: Next Generation é um jogo móvel 3D MMORPG baseado na popular franquia Ragnarok Online. Possui gráficos 3D impressionantes, jogabilidade envolvente e elementos nostálgicos que farão você se sentir como se estivesse de volta ao mundo de Midgard.


Neste artigo, mostramos como baixar e jogar Ragnarok X: Next Generation em seus dispositivos iOS. Também demos algumas dicas e truques sobre como aproveitar o jogo ao máximo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Se você está pronto para embarcar em uma aventura épica em Ragnarok X: Next Generation, você pode baixar o jogo na App Store ou usar este link. Você também pode visitar o site oficial ou seguir a página oficial do Facebook para mais atualizações e novidades sobre o jogo.


Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Ragnarok X: Next Generation:


P: Ragnarok X: Next Generation é grátis para jogar?




R: Sim, Ragnarok X: Next Generation é grátis para jogar. No entanto, existem algumas compras opcionais no jogo que podem melhorar sua experiência de jogo, como diamantes, cartões VIP, fantasias, etc.


P: Posso jogar Ragnarok X: Next Generation no PC?




R: Sim, você pode jogar Ragnarok X: Next Generation no PC usando um emulador, como LDPlayer ou BlueStacks. Você também pode usar o cliente oficial para PC disponível no site oficial.


P: Como posso transferir meus dados de um dispositivo para outro?




R: Você pode transferir seus dados de um dispositivo para outro usando o mesmo ID Apple ou conta do Facebook que você usou para criar sua conta. Você também pode usar o recurso de backup do iCloud para salvar seus dados na nuvem e restaurá-los em outro dispositivo.


P: Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente de Ragnarok X: Next Generation?




R: Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente de Ragnarok X: Next Generation usando o sistema de feedback do jogo ou enviando um e-mail para rxng@gravity.co.kr. Você também pode visitar o site oficial ou seguir a página oficial do Facebook para obter mais suporte e informações.


P: Como posso obter mais diamantes em Ragnarok X: Next Generation?




R: Você pode obter mais diamantes em Ragnarok X: Next Generation realizando várias atividades, como completar missões, participar de eventos, fazer login diariamente, etc. Você também pode comprar diamantes com dinheiro real na loja do jogo ou usar o Apple Pay para fazer compras. 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Catering Service

bottom of page